segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Temas diferentes para festa Infantil

Não sei você , mas eu adoro os temas "diferentes"! Sabe, aqueles que saem do normal de mickey, princesas da disney e outros que estamos mais acostumados a ver nas festinhas. E hoje com tudo personalizado fica tão bonito. Então, primeiro passo: escolha algo que seu filho(a) goste, se identifique e dê asas a sua imaginação.
Veja alguns exemplos:

Umas das minhas preferidas no momento, é a festa LEGO. Pena minha filha estar numa paixão pela Rapunzel nesse ano.




Esse tema é muito divertido: Construção!



Picnic, sempre lindo com riqueza de detalhes!


Matrioshka, a famosa bonequinha russa que na tradução mais simples, significa MÃE.


Fusca e Kombi... tem tema mais original?? Muito bom!!!



Fazer uma festa assim pode parecer difícil, mas não é não. É só deixar a imaginação te levar.

Um comentário:

  1. Eu simplesmente amei o tema fusca e kombi!!! Quero fazer no niver de 3 anos do meu filho. Você faz? Tem o kit p/ vender?

    ResponderExcluir